Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

"Não esquecemos o nosso objectivo"

Por Sporting CP
19 Fev, 2021

Sporting CP recebe o Rio Ave FC

A equipa sub-23 de futebol do Sporting Clube de Portugal recebe, este sábado, às 15h00, o Rio Ave FC em jogo da 10.ª jornada da ronda de qualificação para a Taça Revelação.

Filipe Pedro não espera facilidades, mas espera uma resposta positiva dos Leões depois de na jornada anterior terem empatado a quatro bolas com o CD Cova da Piedade.

“A equipa reagiu muito bem durante a semana. Treinou bem e está de cabeça erguida. Foi mais uma pedra no nosso caminho, que serviu essencialmente para crescermos, tanto nós equipa técnica, como os jogadores”, disse o técnico, acrescentando: “aueremos ter a capacidade para conseguir segurar o resultado, até porque sabemos que nesta Liga Revelação tudo muda muito rapidamente durante o jogo”.

Nesse sentido, o treinador Leonino deixou claro o objectivo para este encontro: “queremos os três pontos. O foco está orientado para o nosso processo, quer em termos individuais quer colectivos, mas não esquecemos o objectivo para esta fase da prova. Ambicionamos estar entre os dois primeiros lugares e estamos”.

Hevertton Santos também fez a antevisão ao jogo com a formação vila-condense, dizendo acreditar que a equipa verde e branca vai dar uma resposta positiva.

“A reacção da equipa tem sido sempre muito boa e contamos com isso novamente”, disse, reforçando: “Vamos tentar pôr em prática o nosso futebol e ser uma equipa muito agressiva desde o primeiro momento, sempre em busca do golo e de não os sofrer”.