Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Mariana Cabral: "Resultado podia ter sido mais avolumado"

Por Sporting CP
23 Jan, 2022

Mariana Larroquette também reagiu ao triunfo

Após o apito final em Condeixa-a-Nova, onde as Leoas garantiram a passagem aos 'oitavos' da Taça de Portugal, vencendo o Clube Condeixa ACD por 0-2, Mariana Cabral, treinadora da equipa principal feminina de futebol do Sporting CP, analisou o encontro em declarações ao Jornal Sporting.

"A primeira parte não foi tão boa como a segunda, mas a verdade é que marcámos os dois golos no primeiro tempo. Criámos muitas oportunidades e a guarda-redes do Clube Condeixa ACD acho que foi a mulher do jogo, porque o resultado podia ter sido muito mais avolumado", começou por dizer, antes de expressar a sua satisfação pela continuidade na prova, que é "um objectivo claro do Sporting CP", frisou.

"Toda a gente sonha em ir ao Jamor, mas temos de levar isto dando um passo de cada vez, porque estes jogos são complicados, tudo pode acontecer numa eliminatória. Temos de estar muito alerta e estivemo-lo mesmo tendo tido muitas jogadoras de fora e que não estiveram a treinar. Para elas foi um regresso ao ritmo competitivo e na segunda parte realmente melhorámos muito", enalteceu a técnica, que não deixou também de agradecer o apoio Sportinguista que se fez sentir nas bancadas.

"Temos de agradecer. Quando o Sporting CP vai a algum lado tem sempre adeptos, mas aqui foram fantásticos, sempre a cantar durante todo o jogo. Mudaram completamente o ambiente e elas também sentiram esse apoio, que foi importante para nos levar para a frente", considerou, por fim.

Já Mariana Larroquette, avançada recém-chegada às Leoas, estreou-se a marcar pelo Sporting CP nesta partida e não escondeu a sua felicidade. "Foi muito bonito, estou muito entusiasmada e já só penso em marcar também em casa", referiu, analisando de seguida o encontro.

"A primeira parte foi um pouco encaixada e não conseguíamos concretizar os nossos ataques. Ainda assim, fizemos golos nas oportunidades que tivemos e na segunda parte jogámos melhor. O importante foi a vitória e conseguir passar à próxima fase", sentenciou a jogadora argentina do Sporting CP.