Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Alícia Correia: "Somos uma equipa cada vez mais forte"

Por Sporting CP
02 Ago, 2022

Internacional portuguesa faz o balanço dos primeiros dias de trabalho, após a participação no Europeu

A equipa principal feminina de futebol do Sporting Clube de Portugal regressou, nesta terça-feira, à Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, para continuar a preparar a temporada 2022/2023 que arrancará com a disputa da meia-final da Supertaça diante do FC Famalicão, no dia 10 de Agosto, no Estádio Aurélio Pereira. 

Alícia Correia esteve ao serviço de Portugal no Campeonato da Europa, mas já leva uma semana de trabalho às ordens de Mariana Cabral, tendo participado no estágio que decorreu no Amendoeira Golf Resort, no Algarve, entre os dias 26 e 30 de Julho. 

“O estágio correu muito bem. Foram cinco dias importantes, que ajudaram a unir ainda mais a equipa, e foi uma óptima experiência. Encontrámos condições incríveis, não podíamos pedir melhor. Treinámos num campo óptimo, tínhamos ginásio para trabalharmos antes e depois do treino, zonas de descanso fantásticas, onde podíamos conviver tranquilamente, e ainda uma alimentação incrível”, disse em declarações aos meios de comunicação do Sporting CP.

“O Sporting CP tem dado todas as condições para as jovens jogadoras evoluírem. Estou na equipa principal há três épocas e quase todas as semanas há jogadoras da formação a treinar connosco. A aposta na formação faz parte do Sporting CP e isso só pode ser uma motivação para as mais novas, que sentem que podem chegar aqui. Elas têm chegado com muita capacidade e são sempre muito bem integradas”, afirmou.