Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Sporting CP

Pedro Alegria: "Estudámos bem o Valadares Gaia FC"

Por Sporting CP
18 Set, 2022

Técnico contente com arranque no campeonato

Após o triunfo claro sobre o Valadares Gaia FC (5-0), Pedro Alegria, técnico das Leoas, analisou a partida em declarações à Sporting TV e salientou o trabalho feito que acabou por facilitar a partida.

"Respeitamos todas as equipas da Liga. Estudamos bem a equipa do Valadares Gaia FC e essa análise, depois com o trabalho da equipa durante o jogo, tornou tudo mais mais fácil para que o jogo tivesse este resultado", começou por dizer, frisando a ambição verde e branca.

"Vamos lutar para ganhar todos os jogos, agora faltam 20 nesta caminhada. Portanto, foi um jogo importante e agora temos de pensar e preparar o próximo", referiu. Já questionado sobre os bons arranques de época, com vários golos, de Brenda Pérez e Ana Capeta, Pedro Alegria preferiu valorizar o trabalho da equipa no seu conjunto.

"Para a Brenda e a Capeta fazerem golos há uma equipa por trás que faz com que isso aconteça. Quem faz os golos fica na montra, digamos assim, mas é a equipa que o possibilita", realçou.

Ora, Capeta, que admitiu ficar "sempre feliz por ajudar a equipa", sublinhou a importância de continuar a ganhar. "A estratégia passa sempre por respeitar o adversário e foi isso que nos fez crescer no jogo. Conseguimos ficar com a vitória em casa e é isso que importa", disse, continuando: "Pensamos jogo a jogo e todos têm a mesma importância. Para a semana temos temos uma competição diferente, mas vamos encará-la com a mesma ambição".

Por fim, a avançada, que regressou esta época ao Sporting CP, considerou que a equipa "está bem" e a união tem sido chave: "Somos muito unidas e damo-nos bem dentro e fora de campo".