Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Protocolo renovado em Alcochete

Por Sporting CP
07 Mar, 2020

Cerimónia decorreu na sexta-feira

Foi na última sexta-feira, 6 de Março, que se realizou a assinatura da renovação do protocolo entre o Sporting Clube de Portugal e o Agrupamento de Escolas de Alcochete, dando assim continuidade a uma parceria existente desde 2002. O evento teve lugar no pavilhão polidesportivo e no auditório da Escola Secundária de Alcochete, onde muitos atletas Leoninos têm completado os estudos ao longo dos anos.

Para além de se prolongar o protocolo, foi ainda formalizado o estatuto de UAARE (Unidade de Apoio ao Alto Rendimento na Escola) da Escola Secundária de Alcochete e o estatuto de alto rendimento para os atletas/residentes na Academia Sporting.

Presente esteve Frederico Varandas, presidente do Conselho Directivo verde e branco, assim como Paulo Gomes (director da Academia Sporting) e Tomaz Morais (director da formação). João Paulo Rebelo, secretário de estado da juventude e do desporto, João Costa, secretário de estado adjunto e da educação, também não quiseram faltar.

“Em nome do Sporting CP, tenho de agradecer o esforço que tem sido feito pelo Agrupamento de Escolas de Alcochete. Temos cerca de 55 miúdos residentes e a escola faz o seu melhor para se adaptar aos horários da alta competição para que não lhes sejam cortadas as pernas”, disse Frederico Varandas aos presentes na cerimónia.