Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Rodrigo Cabrito assina contrato de formação

Por Sporting CP
08 Nov, 2021

Defesa direito de 14 anos, que actua na equipa sub-15

Rodrigo Cabrito assinou contrato de formação com o Sporting Clube de Portugal. O defesa direito tem actualmente 14 anos e chegou ao Clube em 2016/2017, proveniente do GD Estoril Praia.

“Para mim é um privilégio assinar contrato com este enorme clube. Vou continuar a trabalhar todos os dias para retribuir a aposta. É mais um passo nesta longa caminhada. Prometo que vou honrar sempre esta camisola”, começou por dizer o jogador aos meios de comunicação do Sporting CP.

Apesar de ser ainda muito novo, Rodrigo Cabrito, que faz parte da equipa sub-15 Leonina, somando quatro golos em sete jogos esta época, sabe bem aquilo que quer: “Chegar à equipa principal do Sporting CP e jogar no Estádio José Alvalade cheio de adeptos”.

Após a assinatura do contrato, o defesa falou ainda das suas características, dizendo quem é o jogador com quem mais se identifica: “É o Pedro Porro. Jogamos na mesma posição e temos características parecidas. É um jogador muito ofensivo, tem muita raça e não tem medo nenhum no um para um”.