Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Bernardo Bruschy: "Temos de manter as nossas ideias"

Por Sporting CP
28 Set, 2019

Iniciados recebem Real SC

Este domingo é dia de o Sporting Clube de Portugal receber e defrontar o Real SC na quinta jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de iniciados.

Os Leões, primeiros classificados, enfrentam a equipa que ocupa o quarto lugar. Para Bernardo Bruschy, o duelo vai ser duro, mas o objectivo é continuar fiel aos princípios da equipa.

"Temos um dos maiores desafios desta primeira fase. Definimos três, quatro jogos como de dificuldade máxima e este enquadra-se nesses. Acreditamos que vamos passar por alguns momentos de organização defensiva, o que ainda não aconteceu. No processo ofensivo vamos ter de manter as nossas ideias, mas sabemos que vai ser mais complicado", disse o treinador dos sub-15 Leoninos ao Jornal Sporting.

"Se queremos atingir os momentos mais competitivos da época, temos de passar por estes. É isto que nos faz trabalhar e crescer. Temos de demonstrar que também estamos preparados nos momentos mais difíceis", acrescentou.

Bernardo Bruschy pediu ainda a presença dos adeptos no Estádio Aurélio Pereira, na Academia Sporting. "Os adeptos têm de estar presentes. É aquilo que queremos. Olhem para todos os escalões e, mais concretamente, para domingo, no nosso jogo", concluiu.

Gonçalo Monteiro, futebolista de 14 anos do Sporting CP, tem "visto a equipa muito forte" e, por isso, não espera menos do que a vitória. "Temos sempre o foco de ganhar, queremos sempre mais e jogar bem. (...) Vamos a cada jogo para ganhar. Não escondemos que o Real SC é uma boa equipa, mas não temos medo de ninguém. Vamos em busca de mais três pontos", garantiu.

Por fim, o Leão apelou ainda aos Sportinguistas para apoiarem os iniciados. "Esperamos uma casa cheia com os adeptos a apoiarem-nos. Vamos fazer tudo para os deixarmos felizes", finalizou.

O Sporting CP vs. Real SC tem o apito inicial marcado para as 11h00 deste domingo, 29 de Setembro, na Academia Sporting.