Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Nuno Dias: "Estamos num bom momento"

Por Sporting CP
28 Set, 2019

Antevisão do dérbi

A equipa de futsal do Sporting Clube de Portugal defronta o SL Benfica este domingo para a quarta jornada da fase regular da Liga Placard.

Leões e águias encontram-se depois de já o terem feito na Supertaça, com a vitória a ser verde e branca por 6-2. Nuno Dias espera conseguir apresentar uma qualidade ainda superior à que foi demonstrada nesse encontro, até porque a equipa vive um bom período.

"Espero conseguir melhorar a qualidade de jogo que evidenciámos nesse dia, apesar de, naquele momento da época, estarmos no melhor momento possível para o tempo de trabalho que tínhamos. Esperamos, no domingo, estar uns patamares acima. Considero que estamos num bom momento e o importante é percebemos que vamos melhorar cada vez mais. O ideal seria chegarmos a Junho e estarmos no melhor momento da época", disse o treinador Campeão Europeu ao Jornal Sporting.

Um dos bons problemas de ser treinador do Sporting CP é escolher quem vai integrar ou não a convocatória. E os jogadores têm tornado essa tarefa ainda mais complicada para Nuno Dias.

"O trabalho tem sido bem feito e todos os jogadores se aplicam muito, o que dificulta a forma como escolhemos e optamos. Essa é a nossa função enquanto equipa técnica: acertar o mais possível e errar o menos possível. Os jogadores que escolhemos [para a convocatória] são os que dão mais garantias de um bom resultado. Todos eles estão-nos a dificultar esse trabalho porque estão a jogar e a trabalhar bem, fazendo com que seja mais difícil fazer opções", admitiu.

O SL Benfica vs. Sporting CP tem início às 14h20 deste domingo, 29 de Setembro, no Pavilhão da Luz.