Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

João Tudela: “Continuar o bom momento”

Por Sporting CP
07 Dez, 2019

Sporting CP joga em Sacavém este domingo (11h00)

A equipa de iniciados do Sporting Clube de Portugal desloca-se, este domingo, às 11h00, ao terreno do SG Sacavenense em jogo da segunda jornada da segunda fase do Campeonato Nacional da categoria.

João Tudela, treinador-adjunto de Bernardo Bruschy, fez a antevisão a este encontro e deixou claro o objectivo verde e branco: “Passa por continuar o bom momento que temos vindo a construir desde a primeira fase. Queremos, através da nossa maneira de jogar, conseguir os nossos objectivos e obviamente os três pontos”.

Ainda assim, o técnico sabe que não será um jogo fácil: “O SG Sacavenense é sempre uma equipa difícil, quer pela dimensão do relvado ou da qualidade da equipa. Nesse sentido, estamos à espera de um jogo difícil, diante de uma equipa competente, mas estamos confiantes naquilo que podemos fazer”.

Vivaldo Semedo, que no último jogo apontou dois golos, também falou ao Jornal Sporting, mostrando-se confiante: “Pelo trabalho que temos vindo a fazer, e pelo que foi a semana de trabalho, acho que vai ser um jogo positivo da nossa parte”.

“Acreditamos que podemos fazer um bom resultado, mas sabemos que o SG Sacavenense tem uma equipa muito boa, que nos vai dar luta”, referiu o avançado, comentando ainda os tentos que apontou na ronda anterior: “Marcar é sempre importante para os avançados, por isso foi bom para mim ter apontado esses dois golos”.