Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Miguel Gouveia assina contrato de formação

Por Sporting CP
08 Dez, 2021

Guarda-redes tem 14 anos

O Sporting Clube de Portugal assinou contrato de formação com Miguel Gouveia, guarda-redes de 14 anos das camadas jovens do futebol Leonino.

Depois de oficializar o vínculo, o jovem futebolista, que joga nos sub-15 e que chegou ao emblema de Alvalade esta temporada, não escondeu a felicidade em declarações à Sporting TV: "Estou muito feliz, é um dia muito importante na minha vida, mas é só mais um passo nesta caminhada que eu ainda tenho de percorrer para chegar aos meus objectivos."

Ambicioso e claramente satisfeito por este passo dado na ainda curta carreira, o recém-chegado à Academia - proveniente da AA Coimbra - traçou o próprio perfil, explicando que é "um guarda-redes líder dentro de campo, rápido e corajoso".

Os objectivos também já estão definidos. São eles "assinar contrato profissional e chegar à equipa A", como explicou o jovem guardião. Sobre referências a seguir, a inspiração de Miguel Gouveia recai no guarda-redes Leonino Diego Calai, formado de Leão ao peito.

O jovem atleta agradeceu ainda a confiança do Sporting CP depositada no talento que tem. Ficou a promessa de que vai "continuar a trabalhar para chegar ainda mais longe e honrar a camisola".