Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Goleada das antigas

Por Sporting CP
08 maio, 2022

​Sub-15 não deram hipótese frente à AA Coimbra (0-13)

A equipa sub-15 de futebol do Sporting Clube de Portugal foi a casa da AA Coimbra golear por 0-13, este domingo, em jogo da segunda jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional.

Numa partida de sentido único, os Leões chegaram ao intervalo a vencer por 0-5, tendo marcado mais oito golos já no decorrer da segunda parte. Gabriel Silva (9', 36’, 44’ e 58’) fez um poker, Geovany Quenda (30’ de penálti, 50’ e 59’) atingiu o hat-trick, Winilson Lopes (41’ e 47’) e Rafael Melo (68’ e 76’) ‘bisaram’ e Rafael Camacho (39’ de penálti) e Tomás Mendes (74’) marcaram.

Destaque para as três assistências de Geovany Quenda e outras duas de Gabriel Silva, sendo que este último é o melhor marcador da fase de apuramento de campeão com seis golos em dois jogos.

Com este resultado, o mais expressivo da temporada a par do 0-13 aplicado ao SC Borbense, a formação orientada por Bernardo Bruschy é agora líder isolada da classificação com seis pontos.

Os Leões voltam a jogar no próximo domingo, dia 15 de Maio, no terreno do Vitória SC.

Onze do Sporting CP: Miguel Gouveia [GR], Rodrigo Cabrito, Atanásio Cunha, Rafael Mota, Afonso Lee, João Rodrigues, Winilson Lopes, Rafael Camacho, Gabriel Silva, João Simões [C] e Geovany Quenda.