Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Sub-15 iniciam ano com goleada

Por Sporting CP
07 Jan, 2024

Triunfo em casa do AC Marinhense (0-4)

A equipa de sub-15 do Sporting CP venceu o AC Marinhense, fora de portas, por 0-4, na jornada 17 da 1.ª fase do Campeonato Nacional. Os Leões orientados por Bernardo Bruschy conseguiram mais uma vitória desnivelada, com todos os golos a serem marcados no segundo tempo e numa irresistível ponta final da equipa Leonina, que marcou três golos no período de compensações, ou seja, já depois dos 80 minutos (cada parte tem 40 minutos).

Sandro Ferreira, aos 52 minutos, a passe de José Garrafa, inaugurou o marcador; Martim Diogo a passe de Duarte Tomás fez o 0-2 aos 80+2’, logo no minuto a seguir, Henrique Tavares fez o 0-3 e aos 80+4’, José Garrafa a passe de Rodrigo Nogueira fez o 0-4 final, num jogo que terminou com 66 por cento de posse de bola da equipa Leonina contra 34 por cento da formação da Marinha Grande e 26 remates do Sporting CP contra cinco do adversário.

Com este triunfo, o Sporting CP segue isolado na liderança. Soma agora 43 pontos com 14 vitórias averbadas e uma diferença de golos de 58 marcados contra 16 sofridos. Na próxima jornada, a equipa Leonina recebe o FC Alverca na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete.  

Onze inicial Sporting CP: Patrick Moreira [GR], David Conceição, Alexandre Rosado, Illia Lablonskyi, Guilherme Rocha, Rodrigo Nogueira, Rafael Fial, Martim Almeida, José Garrafa, José Lino, Henrique Tavares.