Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Juniores realizam jogo de preparação na Academia

Por Jornal Sporting
25 Ago, 2016

Tiago Fernandes assume a importância destes encontros para a evolução dos jogadores

A equipa de juniores do Sporting CP jogou esta quinta-feira um encontro de preparação no campo n.º5 da Academia. Apesar da derrota (0-1), frente ao Oriental, o resultado foi o que menos importou para o treinador Tiago Fernandes.

“Estas partidas são importantes para o processo de crescimento dos jogadores, por isso é que aposto bastante na realização destes amigáveis”, explicou o técnico leonino, em declarações exclusivas ao Jornal Sporting, sublinhando que o encontro de hoje serviu para dar ritmo competitivo aos atletas que têm jogado menos.

A equipa de juniores, que comanda o campeonato nacional com nove pontos, volta a entrar em acção este sábado, defrontando o Vitória de Setúbal na Academia.

“Vai ser mais uma etapa de consolidação na construção destes jogadores. Vamos defrontar uma equipa organizada, por isso vamos ter de saber sofrer e ser pragmáticos nos diversos momentos do jogo. O objectivo passa ainda por oferecer um bom espectáculo, construir boas jogadas, e mostrar boa ligação entre sectores”, rematou.