Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto David Martins

Derrota no fecho da temporada

Por Sporting CP
26 Jun, 2021

0-2 diante do FC Porto

A equipa sub-19 de futebol do Sporting Clube de Portugal perdeu, neste sábado, diante do FC Porto por 0-2 em jogo da quarta jornada da segunda fase do Torneio Nacional da categoria, realizado no Estádio António de Almeida Correia, em Alcochete.

Para este clássico, que fechou a curta época do escalão, Pedro Coelho fez cinco alterações relativamente ao encontro anterior e apostou de início em Diogo Pinto, Tiago Santos, Diogo Ramos, August Frobenius, Martim Marques, Renato Veiga, Diogo Cabral, Eduardo Barbosa, Nélson Pereira, Mateus Fernandes e Isnaba Mané.

Foi um jogo equilibrado, mas sem grandes ocasiões, com os golos a surgiram apenas na segunda metade e ambos para o FC Porto. O primeiro, aos 59 minutos, num livre directo à entrada da área, em que Diogo Abreu surpreendeu Diogo Pinto, após um desvio, e o segundo dez minutos depois por Umaro Baldé.

Os Leões terminaram assim a época de retoma, após a paragem forçada de 2020, com três vitórias, um empate e duas derrotas, tendo marcado 17 golos e sofrido seis, nos somente seis jogos que disputaram.