Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Lomba

Final de loucos na Academia

Por Sporting CP
11 Set, 2021

Sub-19 empatam com FC Alverca (1-1)

A equipa sub-19 de futebol do Sporting Clube de Portugal empatou 1-1, neste sábado, diante do FC Alverca na quinta jornada da série Sul do Campeonato Nacional do escalão.

Apesar das várias aproximações a ambas as balizas, o primeiro tempo chegaria ao fim sem qualquer golo. O avançado Leonino Rodrigo Marquês teve nos pés a melhor oportunidade, mas não conseguiu desfazer o nulo.

Já na segunda parte, o domínio Leonino acentuou-se, mas a pouca eficácia continuou a penalizar a formação de Pedro Coelho. À entrada para os últimos dez minutos, Youssef Chermiti ficou perto do golo inaugural, mas seria o conjunto visitante a marcar aos 82 minutos, castigando o pouco acerto Leonino.

Os Leões nunca desistiram e foram recompensados com um golo tardio de Afonso Moreira, que de cabeça apontou o empate. Assim, os sub-19 do Sporting CP somam oito pontos em quatro jogos.

Onze do Sporting CP: Diogo Pinto [GR], Diogo Travassos, João Pereira, Marlon Júnior, David Moreira,  Eduardo Barbosa, Luís Gomes, Tiago Augusto, Rodrigo Marquês, Samuel Justo [C] e Lucas Anjos.