Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Sigma Stars/César Santos

Resposta de Leão

Por Sporting CP
11 Set, 2021

Sporting CP bateu SC Tomar (6-4)

A equipa principal de hóquei em patins do Sporting Clube de Portugal venceu, neste sábado, o SC Tomar por 6-4 na Elite Cup - prova de pré-temporada integrada no calendário oficial da Federação Portuguesa de Patinagem.

No Pavilhão Municipal Cidade de Tomar, o golo inaugural chegou cedo e para o lado verde e branco, com Gonçalo Nunes a finalizar com precisão (1-0). Os anfitriões responderam chegando ao empate, porém Romero converteu uma bola parada e fez o 2-1 que seguiu para o intervalo.

No reatamento, João Souto bisou em cinco minutos para aumentar a vantagem para 4-1, antes de o SC Tomar voltar a reduzir (4-2). Ainda assim, os Leões de Paulo Freitas mantiveram o ímpeto ofensivo e Romero e Toni Pérez assinaram o 6-2. Com a margem confortável no marcador, o Sporting CP geriu e, apesar dos dois golos sofridos perto do final, assegurou o triunfo.

Sporting CP: Zé Diogo [GR], Ferran Font, João Almeida, Gonçalo Nunes e João Souto; Ângelo Girão [GR e C], Gonzalo Romero, Toni Pérez, Matías Platero, Alessandro Verona e Filipe Martins.