Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Sub-19 fecham primeira fase com triunfo em Coimbra

Por Sporting CP
29 Jan, 2022

0-2 com dois golos de Samuel Justo

A equipa sub-19 de futebol do Sporting Clube de Portugal venceu, neste sábado, a AA Coimbra por 0-2 em jogo da 22.ª e última jornada da primeira fase do Campeonato Nacional do escalão.

Isnaba Mané falhou a possibilidade de adiantar os comandados de Pedro Coelho no marcador, ainda na primeira metade, ao falhar uma grande penalidade.

Os golos Leoninos acabaram então por ser apontados apenas na segunda parte e ambos por Samuel Justo. O primeiro, aos 65 minutos, com assistência de Afonso Moreira, após jogada pela esquerda. O segundo, aos 72, com assistência de Gonçalo Braga - após este fazer quase todo o corredor direito com a bola. O guardião da briosa ainda fez a mancha, mas a bola escapou-lhe e Samuel Justo na recarga não perdoou.

Os Leões terminaram esta fase da prova em segundo lugar, com 49 pontos, resultantes de 14 vitórias, sete empates e apenas uma derrota em 22 partidas. A turma Leonina apontou 60 golos, e foi o segundo melhor ataque da prova, e sofreu apenas 14, sendo a defesa menos batida.