Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Sérgio Matos assina contrato profissional

Por Sporting CP
10 Ago, 2022

Jovem avançado está no Sporting CP desde 2015/2016

Sérgio Matos, avançado de 16 anos que integra o futebol de formação do Sporting Clube de Portugal, assinou esta quarta-feira contrato profissional. No momento da oficialização, o jovem expressou a sua felicidade pelo importante passo na carreira e por manter-se de Leão ao peito.

"Sinto-me feliz. Isto quer dizer que o Sporting CP acredita em mim, no meu potencial e isso é muito bom. Gosto muito de estar no Sporting CP, dou-me bem com toda a gente", começou por dizer o atleta em declarações à Sporting TV, dando a conhecer as suas principais características.
 

"Gosto de ter a bola no pé, pressionar o adversário e sou forte no um para um. Gosto também de assistir para o golo e de fazer golos. Sou bom na velocidade também", afirmou o jogador, que na última temporada jogou no escalão de juvenis e tem em Pedro Gonçalves a sua referência. 

"É um bom finalizador, tem uma óptima técnica e ocupa bem os espaços", explicou Sérgio Matos, antes de sublinhar o seu maior sonho no que toca ao desporto. "O meu grande sonho é poder, com esta camisola, chegar à equipa principal. Tenho esse sonho e objectivo", sublinhou.

A fechar, Sérgio Matos deixou uma mensagem aos adeptos Sportinguistas: “Continuem a apoiar-nos. Vão até ao Estádio Aurélio Pereira sempre que por lá jogarmos, que vamos continuar a trabalhar para o sucesso. O Sporting CP tem grandes talentos que merecem todo o apoio".