Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

José João: "Um momento muito interessante para estes jovens evoluírem"

Por Sporting CP
03 Set, 2022

Sporting CP recebe o SL Benfica este domingo (11h00)

A equipa sub-17 de futebol do Sporting Clube de Portugal recebe, este domingo, às 11h00, o SL Benfica em jogo da quinta jornada da Série C do Campeonato Nacional de Juvenis.

A semana de trabalho foi diferente porque alguns jogadores estiveram ao serviço da selecção nacional, mas José João teve a oportunidade de observar outros jogadores e preparou o primeiro dérbi da temporada da melhor maneira.

“Foi uma semana diferente, mas tivemos sempre a oportunidade de dotar estes meninos das nossas estratégias para estarem preparados para este primeiro dérbi”, disse o técnico aos meios de comunicação Leoninos, referindo: “Vai ser um excelente jogo para evoluirmos e também para vermos em que patamar nos encontramos, uma vez que vamos encontrar obstáculos que ainda não encontrámos esta temporada. Por isso, estou muito desejoso para que o jogo comece porque vai ser, sem dúvida, um momento muito interessante para estes jovens evoluírem”.

O Sporting CP ocupa actualmente a primeira posição da tabela de forma isolada e pode cimentar essa posição se vencer, mas isso não alterará em nada a postura dos Leões: “Olhamos para a tabela e vemos que o Sporting CP está em primeiro, e isso é fruto do que trabalhamos, mas encaramos este jogo com normalidade diante de um rival competitivo. Será mais um momento de evolução”.

O médio Eduardo Felicíssimo também fez a antevisão a esta partida, dizendo aquilo que espera: “Vai ser um jogo mais intenso do que aqueles que já tivemos, com níveis de posse de bola mais divididos e diferentes ritmos de jogo, mas estamos preparados para isso”.

“A semana de trabalho foi boa, apesar das ausências, mas quem esteve deu o seu melhor e por isso mantivemos a nossa qualidade”, referiu o jovem jogador de 15 anos, sublinhando o objectivo Leonino: “Não olhamos para a tabela, é apenas mais um jogo, mas queremos conquistar os três pontos, apresentar qualidade de jogo, intensidade elevada e fazer um bom jogo”.