Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Leões empatam em Vila do Conde

Por Sporting CP
23 Mar, 2024

0-0 em casa do Rio Ave FC

A equipa sub-17 de futebol do Sporting Clube de Portugal empatou a zero, este sábado, diante do Rio Ave FC em jogo da quinta jornada da fase de Apuramento de Campeão do Campeonato Nacional de juvenis.

Em Vila do Conde, José João apostou de início em Alexandre Tverdohlebov, Rodrigo Cabrito, Atanásio Cunha, Diego Coxi, Afonso Lee, João Rodrigues, Rafael Camacho, Sandro Nascimento, Flávio Gonçalves, Winilson Lopes e Diogo Martins.

Os Leões tinham empatado na última ronda em Alcochete, diante do Vitória SC, e queriam voltar aos triunfos, que somaram nas primeiras duas jornadas desta fase da prova, mas não conseguiram desfazer o nulo.

O Sporting CP foi superior e fez uma partida bem conseguida, conseguindo ter mais bola e criar várias ocasiões de golo – 18 remates, seis deles à baliza –, mas não conseguiu traduzir essa superioridade no marcador.

Os Leões ainda acabaram a partida em inferioridade numérica por expulsão de Argyris Christodoulou, que tinha começado o jogo no banco de suplentes, aos 86 minutos.

Na próxima jornada, marcada apenas para dia 7 de Abril, os Leões recebem o CF “Os Belenenses”.