Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Nuno Dias: "O resultado ajusta-se ao que fizemos na segunda parte"

Por Sporting CP
23 Mar, 2024

Reacção do treinador Leonino ao triunfo em Torres Vedras

Nuno Dias mostrou-se satisfeito com o triunfo em casa do SCU Torreense (1-6), admitindo que a equipa principal de futsal do Sporting CP teve algumas dificuldades na primeira parte da partida.

“Já estávamos a contar com estas dificuldades porque o SCU Torreense tem uma boa equipa, tem bons jogadores e trabalha bem. Além disso, esta quadra é diferente de todas as outras a que estamos habituados, porque tem dimensões mais curtas e isso favorece os duelos, o confronto individual e situações de um para um e eles têm jogadores muito fortes nos duelos. A jogar em casa são uma equipa ainda mais difícil por causa do campo. Penso que a chave do jogo foi termos conseguido aguentar sem sofrer golos quando estivemos em inferioridade. Conseguimos aguentar, fomos sabendo anular as acções e depois marcámos nos momentos certos e em que estivemos por cima. Podíamos ter marcado mais, mas também acho que o SCU Torreense não merecia uma derrota ainda mais dilatada do que a que foi. Por isso, o resultado acaba por se ajustar sobretudo àquilo que fizemos na segunda parte. Estivemos a um nível muito elevado”, começou por dizer o técnico Leonino.

O Sporting CP continua assim na luta pelo primeiro lugar da fase regular do Campeonato Nacional, mas o SC Braga também continua sem perder pontos: “Queremos terminar em primeiro e, por isso, vamos continuar a fazer o nosso trabalho, que é ganhar os nossos jogos. Se o SC Braga escorregar tudo bem, se não também não tem problema nenhum ficarmos em segundo. Faremos o nosso trabalho da mesma forma”.