Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Empis: "Objectivo concretizado"

Por Jornal Sporting
25 Jul, 2016

Depois da renovação por três temporadas, Pedro Empis fala ao Jornal Sporting do orgulho e da satisfação pela continuidade

Acabadinho de renovar para as próximas três temporadas, Pedro Empis, o jovem lateral esquerdo de 19 anos, explicou ao Jornal Sporting o que significou a sua continuidade de leão ao peito. Sportinguista desde sempre, admitiu que o seu amor pelo clube cresceu exponencialmente a partir do momento que passou a defender dentro de campo as cores leoninas. Por isso, o momento é de enorme alegria.

"Muito bom. Diria mesmo excelente. É o objectivo de qualquer jogador da formação poder continuar no Clube como sénior. Tenho ainda muito para trabalhar. Para já será na equipa B, que vou começar hoje, e mostrar serviço, aprendendo ainda tudo o que tenho para aprender. Este é, porventura, o passo mais difícil na carreira de um jogador: a passagem da formação ao futebol sénior. Terei a oportunidade de trabalhar com jogadores mais velhos, mas com experiência acumulada que nos permite crescer ainda mais", afirmou, adiantando ainda que está com imensa vontade de treinar com os seus novos companheiros, depois de ter chegado às meias-finais do Europeu sub-19, que decorreu na passada semana na Alemanha e onde assimilou novas experiências: "Deu para perceber que a grande maioria das selecções têm um futebol muito mais físico do que técnico. Já não basta ser bom de bola, é preciso estar na máxima forma".