Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

Jesus convoca 20 jogadores para o Troféu Ibérico

Por Jornal Sporting
25 Jul, 2016

Ficam de fora da lista cinco jogadores por lesão, os campeões europeus e os atletas que vão marcar presença no torneio olímpico.

O Sporting CP defronta esta terça-feira o Villarreal, no estádio Nuevo Vivero, em Badajoz, num jogo a contar para a 22.ª edição do Troféu Ibérico.

Para este torneio de Verão, Jorge Jesus convocou 20 jogadores: Azbe Jug, Stojokovic, Schelotto, Jefferson, Ewerton, Sebastian Coates, João Pereira, Marvin Zeegelaar, Rúben Semedo, Naldo, Petrovic, Bruno César, Bryan Ruiz, Matheus Pereira, Palhinha, Iuri Medeiros, Daniel Podence, Hernan Barcos, Alan Ruiz e Islam Slimani.

Do jogo frente ao ‘submarino amarelo’ ficam de fora os quatro campeões europeus ­— Rui Patrício, William Carvalho, João Mário e Adrien Silva —, assim como os jogadores que estão ao serviço das selecções olímpicas de Portugal (Ricardo Esgaio e Carlos Mané) e da Colômbia (Teo Gutiérrez). 

Por lesão, o técnico verde e branco não vai poder contar com Paulo Oliveira (traumatismo na anca direita), Gelson Martins (entorse do tornozelo esquerdo), Wallyson (status pós-Cirurgia ao tornozelo direito), Bruno Paulista (traumatismo no pé esquerdo) e Lukas Spalvis  (ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco interno do joelho direito).

A partida frente ao Villarreal tem início às 19h15 (hora de Portugal Continental) e conta com transmissão em directo e em exclusivo na Sporting TV.