Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Má sorte a Norte

Por Jornal Sporting
29 Abr, 2018

Visita à formação poveira do Varzim acabou sem os três pontos desejados

Numa partida de sentido único, a equipa B do Sporting CP acabou por sofrer mais uma derrota no campeonato, desta vez frente ao Varzim (2-0), este domingo, no Estádio Municipal de Varzim, à passagem pela 36.ª e antepenúltima jornada da II Liga.

Com melhores oportunidades de golo, a equipa poveira começou a ameaçar cedo (13’), com Rúben Macedo a testar a atenção do guardião leonino, num remate de fora da grande área. Os leões ainda responderam por intermédio de Pedro Delgado que, numa jogada pela direita, rematou com perigo para defesa do guarda-redes adversário. Sem o conseguir adiar, a equipa verde e branca viu o marcador inaugurado ao minuto 22. Após várias tentativas de remate de Rúben Macedo, a bola acabou por sobrar para Estrela que, sem mais demoras, abriu o activo.

No regresso para a segunda parte, os comandados de Luís Martins ainda procuraram anular o resultado negativo, mas foi dos pés do adversário que surgiu a primeira grande oportunidade do segundo tempo. Ao minuto 68, Nelsinho rematou, dentro da grande área, rente ao poste de Stoijkovic (68’). Golo negado que viria a ser cobrado ao minuto 85, na marcação de um penalti que ditou a derrota por 2-0.