Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

“Focamo-nos no nosso trabalho com o objectivo de ganhar”

Por Sporting CP
11 Ago, 2019

Pedro Mendes faz a projecção ao primeiro desafio da Liga Revelação

A equipa de sub-23 do Sporting Clube de Portugal estreia-se na Liga Revelação 2019/2020 esta segunda-feira com a recepção ao SC Braga. Pedro Mendes, atleta da formação Leonina que esteve em evidência na temporada passada, fez a antevisão a esta partida, considerando que ele e os seus companheiros têm de olhar para este desafio como “apenas um jogo, e não a equipa”: “Focamo-nos em nós e no nosso trabalho, com o objectivo de ganhar.”

Para o jogador do Clube de Alvalade, esta época está a ser encarada com “ainda mais confiança e vontade de fazer mais golos”, sendo que o grupo pretende para “lutar para ganhar”: “Como objectivo individual, espero passar os 20 golos. Colectivamente, o título da época passada ficou 'entalado', mas vamos fazer de tudo para ganhar esta nova edição.”

Quanto à integração dos novos colegas no plantel, Pedro Mendes considera que foi positiva: “Damo-nos todos muito bem, já nos conhecemos há muito tempo. Os mais jovens também se dão bem connosco, a integração deles foi muito positiva. Apesar de alguns irem treinar à equipa principal, quando voltam continuam a treinar de uma forma muito boa e dinâmica. Trabalhamos todos para chegar à equipa principal.”

O Sporting CP vs. SC Braga disputa-se esta segunda-feira, dia 12 de Agosto, pelas 16h00, com o desafio a acontecer no Estádio Aurélio Pereira, na Academia Sporting.