Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Leonel Pontes: “Fomos superiores durante praticamente os 90 minutos”

Por Sporting CP
27 Ago, 2019

Técnico afirmou que o CS Marítimo foi aquela equipa que mais problemas criou

Depois da vitória por 3-1, Leonel Pontes, treinador da formação sub-23 do Sporting Clube de Portugal analisou a vitória na partida, admitindo que “o SCP fez poucos golos do SCP para a quantidade de oportunidades criadas”: “Fomos superiores durante praticamente os 90 minutos. Fizemos uma primeira parte muito boa, com dois golos. Podíamos ter feito mais, porque tivemos oportunidades para tal, com jogadas de grande qualidade colectiva. Após o terceiro golo, e depois de termos feito algumas substituições, a equipa caiu um pouco.”

O treinador verde e branco deu ainda os parabéns ao adversário pelas dificuldades criadas aos Leões: “Há que dar mérito ao CS Marítimo pela forma como conseguiu controlar o jogo a partir da posse e jogar no nosso meio-campo. Este foi o adversário que mais problemas nos criou e é importante que existam estes momentos para que a equipa se ajuste às características do adversário”.

Leonel Pontes falou ainda sobre a integração de Valentin Rosier a titular: “Este é um espaço para que estes jogadores venham ganhar minutos e dinâmica de jogo. Fez 45 minutos seguros sem grande exigência física, mas bem”.