Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Triunfo deu regresso à liderança

Por Sporting CP
09 Nov, 2019

2-1 em casa do Vitória FC

A equipa sub-23 do Sporting Clube de Portugal regressou, este sábado, aos triunfos. 2-1 em Setúbal diante do Vitória FC em jogo da 15.ª jornada da Liga Revelação, que colocou os Leões de novo na liderança da prova.

Depois de dez vitórias consecutivas e quatro resultados menos positivos, a formação verde e branca quis dar uma resposta positiva e entrou bem na partida. Assim, Pedro Mendes abriu o marcador logo aos quatro minutos.

Contudo, nos últimos instantes da primeira metade, depois de o Vitória FC ter crescido na partida, Kamo Kamo também marcou e levou a partida empatada para o intervalo (1-1).

O encontro acabou por se decidir na segunda metade, fruto de uma melhoria verde e branca e das substituições. À procura de outro resultado, Leonel Pontes fez dupla mexida ao minuto 68 e aos 82 minutos Tiago Tomás, que tinha saído do banco para o lugar de Joelson, fez o 1-2.

Com os Leões novamente em vantagem, e poucos minutos para jogar, o técnico Leonino ainda fez mais substituições, mas o marcador não sofreu mais alterações.

A Liga Revelação vai agora parar para dar lugar às selecções nacionais. Os Leões voltam, por isso, a jogar apenas no dia 23 de Novembro em Braga no primeiro jogo da segunda volta da prova.

Onze do Sporting CP: Diogo Sousa, João Oliveira, Eduardo Quaresma, João Silva, Nuno Mendes, João Daniel (Bernardo Sousa, 68’), Matheus Nunes, Tomás Silva (Mitrosvski, 90+2’), Bruno Tavares (Diogo Brás, 87’), Joelson (Tiago Tomás, 68’) e Pedro Mendes (Tiago Rodrigues, 87’).