Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Filipe Pedro: "Queremos conquistar os três pontos"

Por Sporting CP
15 Out, 2020

Equipa sub-23 desloca-se a casa do Portimonense SC esta sexta-feira

Na antevisão da partida desta sexta-feira diante do Portimonense SC, referente à quinta jornada do Grupo B da Liga Revelação, o treinador da equipa sub-23 do Sporting Clube de Portugal, Filipe Pedro, considerou que a paragem para os compromissos das selecções foi benéfica para os Leões.  

“Esta pausa serviu para corrigirmos alguns pontos que achávamos que estavam menos bons e potenciar os aspectos positivos para continuarmos a fazê-los da melhor forma possível. Estamos preparados para enfrentar o Portimonense SC de uma forma que nos possibilite ter uma boa prestação e aproveitar para evoluir o máximo possível. Mas queremos conquistar os três pontos”, começou por dizer o técnico, analisando depois a formação algarvia.

“É mais uma equipa com muita experiência que vamos enfrentar. Tem muitos jogadores nascidos em 1998 e 1999, ou seja, vamos encontrar uma diferença de idades muito grande. Ainda assim, estamos cada vez mais preparados para isso e os jogadores têm demonstrado uma grande evolução e estado muito combativos nos duelos. O Portimonense SC é uma equipa muito organizada e nós estamos a trabalhar do ponto de vista estratégico para estarmos preparados para enfrentar todas as dificuldades que nos vão ser colocadas”, concluiu.

Já Gonçalo Batalha, médio dos Leões que esteve lesionado e regressou recentemente aos treinos, revelou que se sente “melhor do que nunca”, mostrando-se preparado para ir a jogo já amanhã. “Foi difícil, tive uma recaída, mas agora estou muito bem e forte”, assegurou.

Mesmo reconhecendo que o início da época não foi fácil para a equipa, o atleta verde e branco mostra-se confiante numa vitória no jogo de amanhã, algo que daria “força” à equipa. “O Portimonense SC tem uma equipa muito forte fisicamente, com jogadores muito mais velhos do que a nossa média de idades. Mas nós estamos preparados, trabalhámos a semana toda para isso e estamos focados no jogo e na vitória”, rematou.