Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Triunfo fora de casa

Por Sporting CP
16 Out, 2020

Sub-23 vencem Portimonense SC e alcançam a segunda vitória consecutiva

A equipa de sub-23 do Sporting Clube de Portugal foi a casa do Portimonense SC vencer por 1-3, em jogo da quinta jornada do Grupo B da Liga Revelação.

Fazendo jus à entrada mais bem conseguida na partida, o Portimonense SC colocou-se na frente do placard logo aos 18 minutos, por Rómulo, através da marcação de um pontapé de canto.

Na resposta, à passagem da meia hora de jogo, Rafael Fernandes fez o empate novamente na sequência de um canto, com Bruno Tavares a servir o colega com conta, peso e medida. Ao intervalo, empate a um golo em Portimão. 

No regresso para a segunda parte, os Leões demonstraram maior poderio ofensivo e, depois de algumas ameaças, Duarte Carvalho consumou a reviravolta no marcador ao finalizar na perfeição uma jogada bem trabalhada pelo ataque verde e branco.

Instantes depois, o 3-1 para o Sporting CP teve a assinatura do recém-entrado Nicolai Skoglund, avançado norueguês que rematou de primeira para o fundo das redes adversárias após um cruzamento de Gonçalo Costa que ainda sofreu um desvio num defesa.

Até ao final, o resultado não voltou a sofrer alterações, com o conjunto orientado por Filipe Pedro a somar a segunda vitória consecutiva na Liga Revelação.

Na próxima jornada, os Leões recebem o CS Marítimo no dia 29 de Outubro.