Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Sérgio Martins

Tiago Ferreira renova contrato

Por Sporting CP
17 Dez, 2020

Esquerdino de 18 anos joga nos sub-23

O Sporting Clube de Portugal continua a sua aposta na formação e Tiago Ferreira, que assinou contrato profissional no ano passado, é o mais recente jovem Leão a renovar a sua ligação com o Clube. O talentoso esquerdino prolongou o seu vínculo com o Sporting CP até 2025 e ficou com uma cláusula de rescisão fixada nos 60 milhões de euros. Aos 18 anos, Tiago Ferreira tem alinhado na equipa sub-23 dos Leões, somando dois golos em dez partidas.

Com apenas 18 anos, Tiago Ferreira está a cumprir a sua 11.ª temporada de Leão ao peito, o que o torna "um privilegiado", considerou, em declarações à Sporting TV e, por isso, aproveitou o momento da assinatura do novo contrato para agradecer ao Sporting CP.

"Tem sido muito bom. O clube providencia-nos todas as condições para que sejamos sempre melhores jogadores e melhores pessoas e eu sou um dos privilegiados por ter esses benefícios", referiu.

Para corresponder à confiança e às expectativas depositadas no criativo verde e branco, Tiago Ferreira prometeu: "Muita entrega, muito esforço e muita dedicação, é isto que o Sporting CP exige e é isto que eu vou dar", garantiu o jovem.

Apesar dos 18 anos de idade, Tiago Ferreira tem sido aposta e opção regular na formação sub-23 do Sporting CP, ora como extremo, ora como médio ofensivo. Por esta altura, soma dois golos em dez jogos na Liga Revelação, mas o jovem esquerdino quer manter a fasquia bem alta até ao final da prova.

"Tem sido bom, tenho tentado ajudar a equipa da melhor forma e é isso que pretendo fazer para o resto do campeonato", realçou.

Com a prolongação do vínculo até 2025, Tiago Ferreira aproveitou para deixar uma promessa aos Sportinguistas: "Vou dar tudo em campo, nos treinos e nos jogos. Quero dar tudo por esta camisola, que é o mais importante", rematou o jovem jogador Leonino.