Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Isabel Silva

Martim Marques: "Vamos estar fortes para enfrentar qualquer equipa"

Por Sporting CP
27 Jul, 2021

Defesa de 17 anos comentou trabalhos de pré-época

Após mais um treino da equipa sub-23 do Sporting Clube de Portugal, que vai na terceira semana de pré-temporada, o jogador Martim Marques, em estreia no escalão, abordou, esta terça-feira, o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido.

"A adaptação tem sido boa e os treinos intensos, como nós queremos, porque é aquilo que mais gostamos de fazer", referiu o defesa de 17 anos, acrescentando: "Temos um grupo muito unido e acho que este é o caminho. Intensidade e honestidade no trabalho é o que o míster pede durante a semana".

Olhando para a temporada que se avizinha na Liga Revelação, Martim Marques reforçou que é fundamental estar "todos juntos", porque "o resto vai aparecendo com o trabalho desenvolvido ao longo destes dias", apontou.

Dentro de campo, a equipa técnica liderada por Filipe Pedro tem estado interventiva e tem primado pela comunicação durante as sessões, o que na opinião do jovem defesa é "muito importante": "É bom o míster estar a fazer correcções durante o treino, assim sabemos logo o que temos de melhorar".

Em termos pessoais, Martim Marques já está habituado a jogar em escalões superiores à sua idade, por isso, admitiu, "não será muito difícil adaptar-me ao jogo deles", reforçando: "Ao longo da época vamos conhecendo-nos cada vez melhor e o trabalho será reflexo disso também".

Com a mira na primeira partida Leonina na Liga Revelação, agendada para o dia 21 de Agosto, em casa do CS Marítimo, o defesa de 17 anos mostrou-se ciente de que ainda "temos de melhorar muitas coisas", mas, garantiu de seguida, "é para isso que serve a pré-época e sei que quando chegarmos ao início do campeonato vamos estar fortes para enfrentar qualquer equipa".