Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

"O nível da equipa está cada vez melhor"

Por Sporting CP
03 Ago, 2021

Renato Veiga fala numa pré-época "intensa e cansativa"

A equipa sub-23 de futebol do Sporting Clube de Portugal continua a preparar a próxima temporada e Renato Veiga disse, nesta terça-feira, após mais uma sessão de trabalho, que a “pré-época tem estado a correr muito bem”.

“Tem sido intensa e cansativa, como qualquer pré-temporada. Temos feito vários jogos-treino e temos estado bem. Estamos a preparar bem a nova época e vamos, certamente, sair-nos bem”, começou por dizer aos meios de comunicação do Clube, reforçando: “Temos estado bem, estamos a ter resultados positivos e o nível da equipa está cada vez melhor, ainda que, claro, ainda estejamos a assimilar alguns processos”.

Ansioso por começar a nova época, o médio de 18 anos, que na temporada passada fez 22 jogos na equipa sub-23, já sabe o que esperar da Liga Revelação, que o Sporting CP inicia no dia 21 de Agosto diante do CS Marítimo.

“A Liga Revelação é muito competitiva. Temos uma equipa muito jovem e pela experiência que tive no ano passado, tento passar aos mais novos a minha experiência e eles têm correspondido”, revelou, apontando ao objectivo para 2021/2022: “O meu objectivo, e de todos, é crescer dentro do Clube e subir de nível para chegar à equipa principal, que é aquilo que todos nós queremos”.