Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Derrota frente ao GD Estoril Praia

Por Sporting CP
07 Nov, 2022

Sporting CP marcou no primeiro minuto, mas acabou por perder

A equipa sub-23 de futebol do Sporting Clube de Portugal perdeu, nesta segunda-feira, diante do GD Estoril Praia por 5-1 em jogo da sétima jornada da Série B da Liga Revelação.

No Estádio Nacional, palco deste encontro, os Leões entraram com Papuna Beruashvili, Gonçalo Braga, Pedro Silva, João Muniz, Martim Marques, Alexandre Brito, Adam Arvelo, Rafael Besugo, Rodrigo Marquês, Kiko Félix e Nicolai Skoglund.

O Sporting CP entrou bem na partida, abrindo o marcador por Adam Arvelo logo após o pontapé de saída: cruzamento de Rodrigo Marquês desde a esquerda com o avançado espanhol a receber perto do segundo poste e a rematar certeiro.

Os Leões não podiam pedir melhor entrada e depressa foram à procura do 0-2 no marcador, mas, sem conseguirem marcar, acabaram por sofrer a reviravolta. O GD Estoril Praia reagiu bem ao golo madrugador e, aproveitando alguns erros defensivos do Sporting CP, foi para o intervalo a vencer por 4-1 com golos de Rodrigo Ramos, João Marques (2) e Rodrigo Conceição.

Na segunda parte, os Leões entraram com sangue novo – saíram Alexandre Brito, Rafael Besugo, Nicolai Skoglund e Kiko Félix e entraram Domingos Andrade, Marco Cruz, Francisco Canário e André Gonçalves.

O Sporting CP reajustou-se, mas não conseguiu criar muito perigo junto à baliza canarinha durante toda a segunda metade, tal como o GD Estoril Praia, mas a equipa visitada ainda acabou por fazer o 5-1, aos 84 minutos, por Rafael Piteira.

Um resultado demasiado pesado para os jovens Leões, que este sábado voltam a jogar, desta feita, em Alcochete, diante do SL Benfica.