Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Cruz

Glasgow: Alexis Santos e Pedro Fraga

Por Jornal Sporting
05 Ago, 2018

Nadador leonino entrou na corrida pelas medalhas, enquanto Fraga terminou em quarto a final B de LM2x

Alexis Santos foi o segundo nadador verde e branco a entrar dentro de água em Glasgow (depois de Guilherme Pina). Na prova dos 200m estilos, o atleta conseguiu conquistar um lugar na final, ao fazer o tempo de 1.59,89 minutos, chegando na quarta posição na meia-final. Já de manhã, Alexis tinha ficado em segundo lugar (2.00,24 minutos) no heat 4, o que lhe garantiu a presença nas semi-finais da competição. A disputa pela medalha de ouro tem data agendada para amanhã às 18h15.

Recorde-se que se encontram também a representar o Clube os nadadores Guilherme Pina e João Vital,. Este último estreia-se no próximo dia 7 nos 200m costas.

Remo

Em dupla com Afonso Costa, Fraga não conseguiu alcançar o principal objectivo de ficar entre os três primeiros lugares da categoria de remo, no European Championships, em Glasgow. Com um tempo de 6.28,33 minutos na manhã deste domingo, o atleta agarrou a quarta posição numa final que determinou quais os melhores entre as duplas que não atingiram a passagem à disputa da medalha de ouro.