Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Iniciados goleiam Boa Hora e somam sétima vitória

Por Jornal Sporting
15 Nov, 2015

Infantis também ganharam ao 1.º Dezembro por 36-32

A equipa de iniciados A do Sporting terminou da melhor forma a Série A da Zona 7 da primeira fase do Campeonato Nacional da categoria, recebendo e goleando o Boa Hora por claros 40-10 numa partida realizada no Pavilhão Fernando Tavares.

Ricardo Caratão foi o melhor marcador ‘leonino’ com sete golos, seguido de Gonçalo Oliveira, Luís Cabral, Ruben Silva e Afonso Puga, todos com seis.

Com este resultado, os ‘leões’ concluíram a Série A da Zona 7 só com vitórias (21 pontos), tendo ainda o melhor ataque (296 golos marcados, média superior a 42 por jogo) e a defesa menos batida (82 tentos consentidos, média inferior a 12 por jogo).

Também o conjunto de infantis venceu, na terceira e última jornada da Série C da segunda fase do Campeonato Regional, o 1.º Dezembro por 36-32. Eduardo Guimarães, com onze golos, foi o artilheiro da equipa ‘verde e branca’, seguido de David Rocha (oito) e Daniel Santo (sete).

Com este resultado, a formação ‘leonina’ terminou a Série C no primeiro lugar com três vitórias (nove pontos), tendo ainda o melhor ataque e a defesa menos batida.

Acrescente-se que os juvenis defrontam amanhã (20h30), no Pavilhão da Escola Secundária Daniel Sampaio, o Alto Moinho, numa partida relativa à oitava jornada da Zona 4 da primeira fase do Campeonato Nacional, ao passo que os juniores jogam na quarta-feira, às 20 horas, também no Pavilhão da Escola Secundária Daniel Sampaio contra o Alto Moinho, a contar para a sexta jornada da Zona Sul da primeira fase do Campeonato Nacional.