Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

"Temos qualidade para sair do Dragão Caixa com a vitória"

Por Jornal Sporting
06 Abr, 2017

Bosko Bjelanovic mostrou-se confiante num bom resultado frente ao FC Porto na antevisão ao clássico de andebol

Um ponto é tudo o que separa neste momento o Sporting CP da liderança do Campeonato Nacional de andebol, à partida para a terceira jornada da fase final, após o deslize do líder FC Porto no reduto do ABC (30-28). Um tónico motivador para os leões que na próxima jornada têm a oportunidade de chegar ao topo da tabela na deslocação ao Dragão Caixa (sábado, às 21h). 

Apesar de a moral estar em alta, Bosko Bjelanovic deixa o aviso. "O FC Porto é uma equipa muito forte e não é por terem perdido um jogo que vão abaixo", começou por dizer na antevisão ao Jornal Sporting.

Conscientes das dificuldades, a formação verde e branca apenas está focada na vitória, fundamental para a conquista do título. "Já sabíamos que esta fase final ia ser difícil, porque as melhores equipas estão em competição. É mais uma final que temos de ganhar para sermos campeões. Esta não foge à regra. Estamos motivados e concentrados para o clássico", acrescentou o jogador leonino, afastando a ideia de que os azuis e brancos são uma 'besta negra'.

"Perdemos os últimos dois jogos mais por demérito nosso do que por mérito deles. Estudámos essas partidas e cabe-nos corrigir os erros. Temos qualidade para sair do Dragão Caixa com a vitória", garantiu.

Por último, Bosko Bjelanovic deixou uma mensagem a todos os Sócios e adeptos do Clube: "Estamos habituados a ter o apoio dos nossos adeptos em todos os jogos. Frente ao FC Porto não será diferente. O apoio dos Sportinguistas será muito importante para nós. Eles sabem bem o que significam para nós", rematou.