Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto César Santos

“Tenho de dar os parabéns aos meus atletas pelo trabalho e sacrifício“

Por Jornal Sporting
09 Set, 2018

Hugo Canela mostrou-se satisfeito com a vitória por 30-22, frente ao ABC de Braga

A equipa de andebol do Sporting CP venceu, este domingo, o ABC de Braga por 30-23, no Pavilhão João Rocha, em jogo a contar para a segunda jornada do Campeonato Nacional. Hugo Canela, técnico leonino, mostrou-se orgulhoso no desempenho, durante os 60 minutos, de todos os atletas. “Mais importante do que ganhar foi termos saído daqui com boas sensações. Quando aquilo em que acreditamos e trabalhamos dá resultado, é fantástico”, começou por dizer.

Destacando, principalmente, a atitude da defesa, Hugo Canela sublinhou a importância de, enquanto treinador, saber criticar, mas, também, elogiar. “Uma equipa que sofre 23 golos, dificilmente perde uma partida de andebol. É importante, enquanto treinador, saber ver os erros e o que deve ser melhorado. Tenho de dar os parabéns aos meus atletas pelo trabalho e sacrifício que tiveram em campo”, salientou. 

A uma semana de receberem a equipa do Metalug Skopje, para a Liga dos Campeões, o técnico leonino garantiu que, a vitória nesta jornada, acaba por ser um bom presságio.  “A Liga dos Campeões é sempre uma competição muito especial, porque toda a gente quer estar no seu melhor. É uma montra. Este jogo foi um excelente teste para ver que as coisas estão a funcionar e estamos bem. Antes de um jogo desses é muito bom sair daqui com boas sensações”, frisou.

Com a tribuna presidencial novamente preenchida, por Frederico Varandas, Hugo Canela aproveitou para congratular a conquista. “Foi fantástica a participação dos nossos sócios, diz muito da vitalidade do nosso Clube e do interesse que existe no evoluir do Sporting CP. Isso fascinou-me. Desejo que o mandato corra muito bem e que consiga fazer do Sporting CP o grande Clube que é”, terminou.