Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

"Maia/ISMAI tem jovens que vão querer mostrar o seu valor"

Por Jornal Sporting
09 Out, 2018

Luís Cruz elogiou um adversário com qualidade e irreverente pela sua juventude

Apesar da posição na classificação do Campeonato Nacional - segue em 11.º, com apenas uma vitória em seis jogos -, Luís Cruz, treinador-adjunto do Sporting CP, falou de um Maia/ISMAI com qualidade no lançamento da sétima jornada (quarta-feira, 21h). 

"Este Maia/ISMAI tem jovens que vão querer mostrar o seu valor e que conseguiram um bom resultado, apesar da derrota, na casa de um dos nossos rivais [referindo-se ao 25-20, frente ao Benfica, no pavilhão da Luz, na primeira ronda]. No entanto, vamos querer continuar a amealhar pontos, porque quantos mais conseguirmos agora, maior será a vantagem depois", sublinhou, apontando algumas características do jogo adversário. 
 
"Não têm nada a perder contra nós. Só a ganhar. Vão criar-nos dificuldades, até pela variabilidade de sistemas defensivos que têm apresentado e pelas transições rápidas que lhes são características", prosseguiu. 
 
Segundo o técnico leonino, o volume de viagens não supera a ambição de fechar este ciclo competitivo com vitórias. "Já levamos um volume considerável de viagens. No entanto, há uma ambição enorme e a consciência de que, dentro de uma semana, estaremos num período mais calmo. O objectivo é manter o primeiro lugar até final", terminou.