Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Frankis Carol: “Vamos tentar chegar ao primeiro lugar”

Por Sporting CP
30 Nov, 2018

O lateral "é um jogador feliz por fazer história com o Sporting”

Com a qualificação para a próxima fase da Liga de Campeões de Andebol já garantida, o Sporting vai, no domingo (15h50), diante do Bjerringbro, na Dianamarca, tentar conquistar o primeiro lugar do Grupo C. A tarefa não se adivinha nada fácil, todavia, o lateral Frankis Carol acredita num resultado favorável ao conjunto leonino: “Vai ser um jogo muito difícil contra uma grande equipa, que joga muito bem, mas nós temos qualidade suficiente e estamos focados no nosso objectivo. Agora resta-nos ir lá, fazer o nosso trabalho e tentar alcançar a vitória”, afirmou o cubano.

O Sporting fez o que nenhuma equipa portuguesa havia feito: ultrapassar a fase de grupos da Liga dos Campeões de Andebol. Com uma jornada por disputar, o primeiro lugar é ainda uma possibilidade e é isso que está na cabeça dos verdes e brancos: “Uma vez que já estamos apurados para a próxima fase, o nosso objectivo agora passa por tentar chegar ao primeiro lugar do grupo”, explicou Frankis Carol em declarações ao Jornal Sporting e à Sporting TV.

De leão ao peito desde 2011, Frankis Carol conquistou já sete troféus, entre eles dois Campeonatos de Portugal e uma Taça Challenge, algo que o cubano vai levar para a vida toda: “Sinto-me muito bem. Sou um jogador feliz por estar no Sporting e fazer história. Nunca irei esquecer estes anos de Sporting e todas as conquistas que consegui com as cores deste clube”, revelou o camisola 13 dos leões.