Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Salvador Salvador e Joel Ribeiro oficializam vínculo com Sporting

Por Sporting CP
30 Nov, 2018

Jovens leões são oriundos da Formação da equipa verde e branca

Os jogadores da formação leonina de andebol Joel Ribeiro e Salvador Salvador assinaram contrato profissional com o Sporting. Para ambos, o orgulho é imenso, já que, segundo palavras dos dois, assinaram o primeiro contrato profissional “pelo clube do coração”.


Salvador sente que os colegas “são atletas de alto nível e bastante competitivos”. Já Joel acrescenta que é “um grupo de jogadores com bastante experiência”, com os quais poderão aprender e “aproveitar os conselhos que possam dar”. 


Esta é uma clara aposta do clube leonino na formação desta modalidade: ambos os jogadores já foram chamados à equipa principal por Hugo Canela.


Joel Ribeiro recordou o primeiro jogo pela equipa principal, que aconteceu frente ao AC Fafe: “A minha estreia foi um dia bastante importante na minha carreira, poder-me estrear pela equipa sénior, marcar e jogar um bom tempo de jogo. Vou-me lembrar para o resto da minha vida.” Já para Salvador Salvador, que se estreou frente ao Avanca, referiu que espera que sejam “alguns dos muitos anos” no Sporting. 


Ambos os jovens atletas prometeram aos adeptos leoninos “trabalhar em prol do Sporting” e “ajudar a ganhar títulos”.