Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

"Se estivermos ao nosso nível vamos conseguir uma vitória"

Por Sporting CP
01 Fev, 2019

Bosko Bjelanovic fez a antevisão do Madeira SAD-Sporting CP

Os bicampeões nacionais de andebol do Sporting deslocam-se este domingo a casa do Madeira SAD para a 21.ª jornada do Campeonato Nacional. Para Bosko Bjelanovic, jogador de Hugo Canela, não são esperadas facilidades.

"É um jogo difícil para nós, especialmente depois de tão pouco tempo de descanso. Nunca é fácil, para nós em especial porque estivemos muito tempo sem jogar. O Madeira SAD é sempre muito difícil em casa, nunca temos jogos fáceis lá e este não vai fugir à regra. Mas se estivermos ao nosso nível vamos conseguir sair de lá com uma vitória. (...) Temos capacidades mais do que suficientes para sair de lá com os três pontos", disse o Leão ao Jornal Sporting e à Sporting TV.

Sobre o Madeira SAD, Bosko Bjelanovic explicou que espera um conjunto "aguerrido" e "com muita velocidade". O Sporting vai entrar num mês bastante activo, pelo que vai ser necessário um plantel preparado. "São muitos jogos, toda a gente vai ser precisa e todos os jogadores vão ter que estar prontos para ajudar. Nenhum jogador consegue aguentar 60 minutos duas vezes por semana", frisou.

O encontro tem início marcado para as 17h00 deste domingo, 3 de Fevereiro.