Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Hugo Canela: “Acho que estamos a fazer um grande campeonato”

Por Sporting CP
08 Fev, 2019

Treinador Leonino respeita o adversário do próximo sábado

O Sporting irá defrontar, no Pavilhão João Rocha, o Fermentões, em partida a contar para a 22.ª jornada do Campeonato Andebol 1, no próximo sábado, às 21h00.
 
O treinador Leonino, Hugo Canela, afirmou que a sua equipa é superior, mas deixa um aviso em relação ao adversário: “O Fermentões com quem jogámos é diferente da actual equipa. É um conjunto que subiu da segunda para a primeira divisão, que já tem uma primeira fase de jogos em que já experimentou o que é estar neste patamar e adaptou-se.”
 
Em relação à motivação do adversário, o líder leonino referiu que “toda a gente joga motivada contra o Sporting”, acrescentando que, se fosse de outra equipa, sentiria que era uma grande motivação “derrotar o campeão em título, que está na Liga dos Campeões”, contando com esse factor por parte da equipa de Guimarães. Deste lado, afirmou que está uma equipa “a fazer um grande campeonato”: “Acho que temos que estar felizes pelo que temos feito. Desde que começámos a época temos quatro derrotas, três delas na Liga dos Campeões. Acho que estamos a fazer um grande campeonato.”
 
Em relação ao apoio dos adeptos, o treinador acredita que é fundamental: “Precisamos deles e do seu apoio, porque vamos ter encontros muito difíceis pela frente. Necessitamos de gente que goste de andebol e do Sporting CP. Acho que não há nada melhor do que jantar e vir ao Pavilhão e passar o serão connosco com muita qualidade.”