Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

“Se queremos ser campeões temos de ter o pavilhão cheio”

Por Sporting CP
19 Mar, 2019

Hugo Canela apela à presença dos Sportinguistas nesta fase decisiva

O treinador da equipa principal de andebol do Sporting Clube de Portugal, Hugo Canela, fez a antevisão da partida referente à primeira jornada da fase final do Campeonato Nacional Andebol 1, frente ao SL Benfica, no Pavilhão João Rocha.

O técnico verde e branco afirmou que não haverá qualquer surpresa em relação ao adversário: “Sabemos como eles jogam, sabemos o que fazemos e só temos de fazer as nossas coisas bem feitas. Temos de estar confiantes no trabalho que temos vindo a desenvolver, porque temos feito coisas muito boas.”

Hugo Canela referiu ainda que o nível de concentração dos seus jogadores tem de ser elevado, porque “se estiverem concentrados no que têm para fazer e em fazer o que tem trazido sucesso, o SL Benfica não será um problema”.

O líder Leonino deixou ainda uma mensagem de forte apelo aos Sportinguistas: “Espero um pavilhão repleto. Não há outra possibilidade. Se queremos ser campeões, temos de ter o pavilhão cheio e completamente focado em transmitir energia para dentro de campo. Se assim não for, aquilo que é difícil – um dérbi –, poderá tornar-se ainda mais complicado. Por isso, venham apoiar a nossa equipa, estejam connosco, precisamos do vosso carinho, apoio e energia. É o primeiro jogo da fase final e é importante começarmos bem. Começamos em casa e vamos mostrar a todos a força da nossa casa e aquilo que é jogar no Pavilhão João Rocha.”

O Sporting CP - SL Benfica joga-se nesta quarta-feira, dia 20 de Março, às 20h00, no Pavilhão João Rocha.