Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Tiago Rocha: “Esta é a parte mais importante da época”

Por Sporting CP
18 Abr, 2019

Atleta conta com o apoio dos Sportinguistas

Tiago Rocha, andebolista do Sporting Clube de Portugal, lançou a partida do próximo sábado frente à AA Águas Santas, naquele que é o regresso ao campeonato após a paragem para os compromissos das selecções. O pivot, em conjunto com Luís Frade, foi chamado para representar Portugal: “Felizmente temos estado bem. Não tivemos paragem para descanso, mas por um bom motivo pois estivemos ao serviço da selecção. Conseguimos ganhar à França, o que é um feito extraordinário, e estamos com muita vontade de nos juntarmos ao grupo. Queremos continuar já no próximo sábado a nossa caminhada para a revalidação do título frente à Águas Santas.”

No que respeita ao seu grupo, Tiago Rocha acredita que “a paragem foi boa para alguns jogadores que estavam mais carregados em termos físicos, porque algumas forças estavam em baixo devido à quantidade de jogos e às viagens longas do mês passado”.

Em relação à fase final do campeonato de andebol, o atleta relembrou que “esta é a parte mais importante da época, os últimos jogos para decidir o campeão nacional” e continuou “espero que toda a gente esteja bem no regresso à competição.”

Ao adversário, o Leão deixa um elogio: “A AA Águas Santas é a equipa mais forte do campeonato não contando com os três grandes. É sempre capaz de criar dificuldades e tem excelentes jogadores. Temos de estar sempre alerta para não deixarmos que eles nos causem surpresas.”

Por fim, o jogador Leonino deixa uma mensagem aos adeptos, apelando à sua presença no Pavilhão João Rocha: “É um jogo bastante importante para a nossa caminhada e contamos com o apoio de todos os Sportinguistas.”

O Sporting CP - AA Águas Santas disputa-se este sábado, dia 20 de Abril, pelas 21h00, no Pavilhão João Rocha.