Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Gonçalo Vieira reforça andebol

Por Sporting CP
14 Jun, 2019

Jogador chega proveniente da AA Águas Santas

Gonçalo Vieira, de 20 anos, é a mais recente contratação da equipa de andebol do Sporting Clube de Portugal. O lateral-esquerdo assinou pelos Leões depois de ter passado pela AA Águas Santas, clube onde completou a formação e onde tem jogado no mais alto escalão da modalidade em Portugal.
 
"É uma sensação fantástica fazer parte de um Clube tão grande e com a história do Sporting CP. Sinto-me muito feliz", começou por dizer o atleta ao Jornal Sporting. "Sou mais forte a atacar do que a defender, mas o objectivo é trabalhar para melhorar em todos os aspectos", acrescentou.


 
Questionado sobre a importância de jogar no Pavilhão João Rocha com a camisola do Sporting CP depois de já o ter feito como adversário, a promessa do andebol português não escondeu que a casa das modalidades Leoninas é um modelo no que a boas atmosferas diz respeito. "Espero um ambiente muito acolhedor. Qualquer jogador da modalidade gosta de jogar com pavilhões cheios de adeptos. O Pavilhão João Rocha é um exemplo disso", referiu.
 
Por fim, Gonçalo Vieira mostrou não ter dúvidas de que tudo vai ser feito para reconquistar o Campeonato Nacional. "É sempre um grande orgulho poder fazer parte de um Clube que conseguiu o que o Sporting CP conseguiu na Liga dos Campeões. Infelizmente, não conseguiu o título [nacional], mas cá estaremos para o conseguir em 2019/2020. (...) Espero que os adeptos apoiem a equipa durante o ano. Vamos fazer tudo para sermos campeões", garantiu a cara nova da modalidade verde e branca.