Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Pedro Zenkl

Pedro Valdés: “Estamos a melhorar cada vez mais a cada dia”

Por Sporting CP
15 Ago, 2019

Atleta fez a antevisão Torneio Internacional de Viseu

Pedro Valdés, andebolista do Sporting Clube de Portugal, fez a antevisão ao torneio do Torneio Internacional de Viseu, prova que se vai realizar este fim-de-semana onde os atletas Leoninos vão jogar frente ao BA Valladolid e SL Benfica.

O cubano, que se juntou ao plantel mais tarde por estar a representar a selecção do seu país no Campeonato Pan-Americano de andebol, ficou triste por a sua equipa nacional não ter “chegado onde pretendia”: “Queríamos alcançar uma medalha mas ficámos no quinto lugar. Agora estou completamente focado no SCP, na nova época, onde queremos alcançar bons resultados.”

O lateral já tinha “saudades de voltar a casa”, referindo-se ao Clube de Alvalade, e prometeu que a sua equipa quer “fazer melhor do que no ano passado: “Este ano queremos o campeonato, a Taça [de Portugal]… queremos tudo.”

Em relação aos trabalhos com a nova equipa técnica e colegas de equipa, Valdés contou que estão todos “muito motivados e alegres”, estando também “a realizar muitas coisas novas, o que é bom para a equipa”: “Estamos a melhorar cada vez mais a cada dia. Temos demonstrado estar cada vez melhor. Vai ser assim ao longo do campeonato.”

Aos Sportinguistas presentes em Viseu para os apoiar – naqueles que vão ser os primeiros jogos abertos ao público -, o atleta verde e branco promete “luta e garra”: “Vamos mostrar aquilo que somos e o bom andebol que praticamos para que os nossos adeptos se sintam orgulhosos da nossa equipa. Os Sportinguistas podem vir ver as mudanças, ver a nossa equipa, e apoiar-nos. Para nós também é bom estar com os adeptos que nos apoiam pelo país fora.”