Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Rui Silva: “Será um jogo especial”

Por Sporting CP
02 Set, 2019

Equipa de andebol defronta o ISMAI na quarta-feira

Na antevisão ao jogo da 2.ª jornada do Campeonato Nacional Andebol 1, a disputar na quarta-feira entre o Sporting Clube de Portugal e o ISMAI, o treinador-adjunto Rui Silva revelou que este é um jogo especial por ir defrontar a sua antiga equipa.  

“Estive quatro anos naquela casa e tentei dar sempre o máximo para fazê-la crescer e julgo que consegui isso. Neste momento, o ISMAI é uma equipa com uma reputação diferente na primeira divisão. Há alguns anos eram sempre candidatos à descida (…) Por tudo isto, será um jogo especial”.

Quanto a uma possível vantagem que o Sporting CP poderia retirar pelo facto do seu treinador-adjunto conhecer bem o adversário, Rui Silva não acredita que isso tenha influência.

“Não digo que seja uma vantagem. Conheço muito bem o sistema de jogo, os jogadores e o grupo que também ajudei a construir. Com certeza iremos preparar muito bem o jogo, da mesma forma que fazemos com todos os adversários”.

A cumprir a primeira temporada ao serviço dos Leões, o jovem treinador sublinhou ainda a importância dos adeptos e endereçou-lhes um pedido.

“É sempre bom jogar em casa. Já tive oportunidade de sentir no Troféu Stromp o espírito do Pavilhão João Rocha. A verdade é que é muito diferente estar no Pavilhão como adversário e como atleta da casa porque sentimos o carinho e apoio dos Sócios e adeptos. Espero poder voltar a contar com esse espírito na quarta-feira”.