Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto José Lorvão

Thierry Anti: "Os jogadores estiveram concentrados"

Por Sporting CP
04 Set, 2019

Valentin Ghionea também gostou do desafio

No seguimento da vitória por 38-24 na recepção à ADA Maia/ISMAI para a segunda jornada do Campeonato Nacional Andebol 1, Thierry Anti mostrou-se satisfeito com o rendimento dos seus atletas e elogiou a concentração demonstrada.

"Foi o primeiro jogo em casa e foi bom. Os jogadores estiveram concentrados, a defesa esteve bem, assim como o contra-ataque. No ataque, também correu bem. Se queremos melhorar, precisamos de estar concentrados em todos os jogos", disse o técnico francês na zona de entrevistas rápidas.

Thierry Ani abordou ainda a deslocação a casa do SL Benfica na próxima jornada. "Vai ser um jogo diferente. Não é em casa e é um dérbi. Se jogarmos com esta defesa e estivermos concentrados, vamos ver. Mas vai ser um jogo diferente", assegurou.

Também Valentin Ghionea, que apontou sete golos, elogiou o trabalho da equipa. "Foi um bom jogo para nós. Queríamos este tipo de resultado e mostrar que o nosso nível é elevado", contou o jogador romeno.

Sobre o dérbi contra o SL Benfica, Valentin Ghionea admitiu estar à espera de uma vitória. "Trabalhamos para isso, fazemos bons treinos. Espero que consigamos fazer um bom jogo", considerou.

Por fim, o canhoto deixou uma mensagem aos adeptos Leoninos. "Como sempre, os nossos adeptos estiveram muito bem. Gosto muito de jogar para eles. Espero joguemos bem para nos continuarem a apoiar", concluiu.