Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Leões imparáveis vencem na Luz

Por Sporting CP
07 Set, 2019

Terceira vitória em três jogos

A equipa principal de andebol do Sporting Clube de Portugal venceu, este sábado, o SL Benfica por 28-30 em jogo da terceira jornada do Campeonato Nacional Andebol 1.

Terceira vitória em três rondas, esta alcançada no pavilhão n.º 2 da Luz no dia do 32.º aniversário do capitão Frankis Carol.

O Sporting CP, que contou com forte apoio nas bancadas, começou cedo a vencer no reduto encarnado, com Valentin Ghionea a abrir o marcador nos instantes iniciais e esteve quase sempre na frente.

Só à passagem dos 10 minutos da primeira parte é que o SL Benfica deu a volta ao marcador (5-4), mas a vantagem encarnada durou pouco. A equipa orientada por Thierry Anti chegou logo ao empate e depressa fez o 5-6, conseguindo construir depois uma vantagem confortável até ao intervalo (11-15).

Ainda assim, na segunda metade, o SL Benfica entrou disposto a lutar pelo resultado, complicando a vida aos Leões, e aos 15 minutos conseguiu voltar a empatar a partida (20-20), dividindo mais o jogo e o marcador até ao final do jogo.

O SL Benfica ainda esteve em vantagem em várias ocasiões, mas o Sporting CP foi sempre reagindo de imediato e no final valeram os golos nos segundos finais de Tiago Rocha e Pedro Valdés a dar a vitória na Luz à equipa de Alvalade.