Your browser is out-of-date!

Update your browser to view this website correctly. Update my browser now

×

Foto Mário Vasa

Thierry Anti: “Podemos sonhar”

Por Sporting CP
20 Set, 2019

Técnico Leonino acredita numa boa prestação na Liga dos Campeões

Na antevisão do encontro deste sábado frente aos eslovacos do HT Tatran Prešov, a contar para a segunda jornada da Liga dos Campeões, o técnico do Sporting Clube de Portugal, Thierry Anti, revelou que espera dificuldades mas que todo o grupo está preparado para responder da melhor forma.  

“O HT Tatran Prešov é uma boa equipa. Espero ganhar os dois pontos e tentar manter o primeiro lugar. (…) Cada jogo é diferente e não é importante para mim quem marca. A equipa é que joga e tenta encontrar soluções para conceder boas oportunidades de golo, quer seja a um jogador ou outro. Temos de jogar como um todo. (…) Eles têm jogadores muito altos no ataque, portanto, se formos fortes na defesa, podemos conseguir a vitória”, referiu.

Depois da vitória, na primeira jornada, frente HC Eurofarm Rabotnik, o treinador francês dos Leões não entra em euforias mas diz que tudo é possível: “Estamos apenas na segunda jornada portanto é preciso ter calma, mas claro que a Liga dos Campeões é a competição mais importante de clubes. Ao jogar esta prova queremos estar sempre no nosso melhor, mas as outras equipas são muito fortes. Vamos ver o que acontece mas uma coisa é certa: podemos sonhar”, garantiu.